"Não me sinto atraído por homens..."
Uma pessoa está a falar de colheres de pau, com um suposto macho e sem que eu tenha perguntado directamente ou sequer de forma leve, a informação é-me oferecida. Como se de um ramo de flores na tromba se tratasse...
É pá lamento, não sinto isso como romântico, lógico, ou que seja condizente com um diálogo que almeje ter algum sentido.
De certeza absoluta que não vai lavar a sua honra (dele, Macho...) ou mesmo apagar aqueles pensamentos "sujos" que todo o bom homofóbico possui. Ah sim, que se não pense que estes meninos não pensaram muito bem no que a outra metade, a promíscua, tem andado a fazer, enquanto eles ruminam no ódio que fazem questão em destilar cada vez que aquele raio de sol anuncia um novo dia.
Pensam nas festas, nas orgias regadas de álcool e drogas, nas uvas a passarem de boca em boca como se da Antiga Roma se tratasse, na altura em que levar na peida e comer demasiado era não só considerado normal, como também prazeiroso... Que gente horrível esta.
Então o Macho tem por dever anunciar ao Mundo, que com ele não, safadão. Nunca o vão apanhar de rabo para o ar a divertir-se mais do que devia. Desse pecado não será ele acusado. O céu dos Machos estará lá à espera dele. Um céu cheio de Machos Alfa, onde só estes podem entrar...
Depois eu digo, ahh e tal e aquela colonoscopia, quando é que vais fazer? Depois de uma certa idade convém fazer, não vá o Diabo tecê-las. ´
"Já te disse que não sou atraído por homens!!!"
Novamente... eu perguntei algo que se parecesse com isso? Então porque está o Macho Alfa a suar que nem balas?
Que cansaço homem! Ninguém quer saber. Ninguém perguntou. Porquê? Porque é que te sentes no direito de esclarecer o que não carece de esclarecimento.
Será das coisas que mais tusa me tira quando estou a falar com um gajo...
É como se ali levasse logo com um MEGA "X" vermelho, na cara. E pronto. Já não há lugar para o diálogo, porque ele ficou a patinar ali e eu já avancei para outro assunto há muito tempo.
Façam um favor a vós próprios. Pensem antes de abrir a boquinha para dizerem esta frase. É só triste.
Pode ser a realidade, e se é tudo bem, mas eu também não ando a esfregar na cara das pessoas, a toda a hora, quando acordo com caganeira, ando?
Então é mais ou menos isso...
NINGUÉM QUER SABER.